Características

Expressões Comuns
Estratégias de conversa apresentam expressões comuns para manter a conversação, as quais ajudam os alunos a interagirem naturalmente e efetivamente.
In Conversation
Painéis de frases conversacionais apresentam fatos interessantes de como o vocabulário e a gramática são tipicamente empregados em conversa. Prática personalizada de conversação é integrada com todas as atividades.
Contextos Naturais
Gramática é apresentada em contextos naturais com exercícios indutivos que desenvolvem sua percepção da língua. Leituras que levam a exercícios escritos com temas contemporâneos e realísticos.
Vocabulary Notebook
Páginas para novo vocabulário oferecem dicas práticas e atividades de maneiras diferentes de registrar e lembrar.

Curso Regular para Adultos

A série Navigate, traz um curso de língua inglesa para adultos, seja com a finalidade acadêmica, social ou profissional. O livro contém textos ricos em informação atualizada e gravações de áudio que abrangem temas de interesse ao público adulto do mundo atual. Os alunos são incentivados a usar suas próprias experiências de vida em atividades comunicativas em língua inglesa, melhorando potencialmente o desempenho e assimilação do idioma.

Navigate é composto de quatro livros para que o aluno, dentro de quatro anos, siga do nível básico ao avançado. Os livros são produzidos pela Oxford University Press. O material é impresso totalmente em inglês, com temas do cotidiano, informações atualizadas e com vocabulário estudado em colaboração com o Oxford 3000, um conjunto de palavras essenciais que contemplam mais de 85% de toda a essência de textos em língua inglesa – a ferramenta perfeita para uma base forte de vocabulário em inglês.



Curso Intensivo

A série Stretch é composta de quatro livros, do básico ao intermediário-avançado, com atividades em sala e Online, para que o aluno tenha contato frequente com a língua. Além disso, todos os livros contam com exercícios de técnicas de apresentação para a vida acadêmica e profissional, fazendo com que os alunos sintam-se confortáveis para se expressarem em público em inglês desde o nível básico.

Os testes da série Stretch foram preparados segundo os padrões do TOEIC® (Test of English for International Communication – Teste de Inglês para Comunicação Internacional), melhorando o desempenho dos alunos nesse tipo de teste de proficiência, e também servindo de preparo para testes e situações que englobam a comunicação internacional.



Curso de Conversação

O Curso de Conversação Speaking foi desenvolvido pensando nas necessidades dos alunos que atingem nível confortável ao falar em inglês, mas que desejam refinar as estruturas gramaticais e aprender vocabulário diferenciado.

O curso é ministrado por professores nativos e as aulas ministradas são preparadas semanalmente por meio de reuniões pedagógicas com uso de materiais que contemplam diversas áreas do conhecimento – geografia, biologia, engenharia, área da saúde dentre outros mais. As aulas são apresentadas de forma diferenciada, com vídeos, questionários, entrevistas, atividades lúdicas, simulados, temas polêmicos para discussão e demais assuntos que exijam habilidade e desenvoltura para estabelecer um diálogo ou uma apresentação que inspire confiança e credibilidade, como em entrevistas de trabalho, palestras e workshops.

Para melhor aproveitamento do curso, os professores são direcionados a incentivar o questionamento e a interação entre alunos, para que estes interajam e aprendam ativamente (e não passivamente, como é o caso do ouvinte que não interage com o grupo).

A cada aula, o professor responsável pelo grupo além de guiar a aula de acordo com o nível e familiaridade da turma, fornece auxílio gramatical aos alunos, a fim de melhorar a competência linguística oral dos participantes, exercitando os pontos a serem melhorados e revisando-os no decorrer do curso.

Além disso, o curso aprimora a capacidade de o aluno participar de discussões, fazer apresentações orais e melhorar a fluência durante uma conversação. Para isso, o planejamento das aulas visa trabalhar as limitações de vocabulário e expressão, medo de falar em público e a dificuldade de falar em inglês, além de aprimorar a habilidade daqueles que já possuem conhecimento linguístico mas que apresentam dificuldades ao falar.

O curso tem também como objetivo preparar o aluno para situações como:

  • Apresentações de seminários, workshops e reuniões que exijam clareza e dinamismo;
  • Redução de vícios de linguagem;
  • Ensino e prática de técnicas de improviso durante uma conversação;
  • Exercício da capacidade de persuasão;
  • Desenvolvimento de marketing pessoal e profissional.

CURSO RECOMENDADO A ALUNOS DE NÍVEL (CEFR) ≥ B1.



Curso Regular Teen



Tutorial para TOEFL

Faça o download do tutorial com instruções detalhadas para realizar todo o processo de inscrição no TOEFL.